Empresa russa lança Apple Watches em homenagem a Putin e Lenin

06/08/2015 10:58

A empresa russa Caviar anunciou uma série de edições limitadas do Apple Watch. As três versões especiais do relógio inteligente da Apple homenageiam figuras da história do país: Vladimir Putin, Lênin e Pedro I (também conhecido como Pedro, o Grande, que reinou entre 1682 e 1725). Cada relógio custará 2000 libras, ou cerca de R$ 10.880.

A versão em homenagem ao atual presidente russo traz seu nome e sua assinatura na lateral, assim como uma paisagem de Moscou desenhada na coroa e o emblema do Estado Russo no principal botão lateral do relógio.

O Apple Watch que homenageia Lênin, por sua vez, tem uma gravura do mausoléu do estadista em sua lateral, e o símbolo da foice-e-martelo da União Sviética sobre o botão lateral do relógio. O dispositivo ainda apresenta as iniciais CCCP (sigla russa equivalente a URSS) na borda.

A terceira versão disponível é a que homenageia o monarca Pedro I, conhecido como o grande reformador da Russia. Ele possui gravuras em estilo clássico ao redor do display e traz uma coroa real sobre o botal lateral.

Os relógios começaram a ser vendidos no dia 31 de julho. Apesar de serem edições limitadas eles ainda estão disponíveis. E, considerando os preços com os quais o relógio da Apple pode chegar ao Brasil, eles podem acabar sendo uma opção interessante.

 

Fonte:Olhardigital