Empresa seleciona Kaspersky Lab para fornecer proteção avançada contra ameaças

10/06/2015 13:01

Trabalho em conjunto traz uma solução de segurança avançada, flexível e altamente configurável.

 

A Allied Telesis, empresa de soluções seguras de comutação IP/Ethernet e líder de mercado, anunciou hoje a escolha da Kaspersky Lab como fornecedora de mecanismos antimalware e antivírus para sua nova série de Next-Generation Firewalls.

Usando suas novas plataformas de alto desempenho em conjunto com o Kaspersky Anti-Virus e o Kaspersky SafeStream II para oferecer proteção abrangente contra uma grande variedade de malware, os Next-Generation Firewalls da Allied Telesis oferecem uma solução de segurança avançada, flexível e altamente configurável.

Conforme as ameaças virtuais continuam evoluindo e se tornando mais sofisticadas, os ataques direcionados e adaptados cada vez mais prevalecem sobre as defesas tradicionais. Dessa forma, é necessária uma solução mais inteligente, que proporcione mais controle e informações.

A Allied Telesis associou seu hardware especializado com os produtos da Kaspersky Lab para oferecer proteção abrangente contra diversas ameaças virtuais. A ferramenta antivírus da Kaspersky Lab protege contra vírus, cavalos de Troia, worms, rootkits, spyware e adware.

O Kaspersky SafeStream II oferece proteção imediata contra  ameaças zero-day, malware com funcionalidades “server side”, malware distribuído on-line, “drive-by-download” e outras ameaças.

Kaspersky Lab alerta sobre novo golpe que usa Windows Live ID como isca

“Estamos extremamente satisfeitos com essa parceria com a Kaspersky Lab, pois os produtos antimalware da empresa nos oferecem excelente proteção contra ameaças e ótima velocidade de processamento”, declarou Graham Walker, gerente sênior de produtos da Allied Telesis. “Nossos clientes esperam ter a melhor segurança sem congestionamento do sistema, por isso escolhemos o Anti-Virus e o SafeStream II, por seu desempenho e histórico. A Kaspersky Lab é famosa por ser a primeira a descobrir diversas ameaças e atenuá-las rapidamente”, disse ele.

 

FOnte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!