Empresas firmam parceria para otimizar estratégias de cibersegurança

17/10/2016 10:56

Convênio ajudará clientes a reduzir custos e minimizar riscos.

segurança ciberneticaA Arcon, empresa do grupo NEC especializada em cibersegurança, firmou uma parceria com a Gigamon, empresa norte-americana, especialista em soluções para visibilidade de tráfego, com o intuito de oferecer soluções para a gestão de segurança de informações. Criada em 2004, a Gigamon iniciou oficialmente suas operações no Brasil em 2015, como parte da estratégia de expansão global da companhia.

Para Marcos Bentes, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Arcon, a parceria ajudará os clientes a reduzir custos e minimizar riscos, além de aprimorar ainda mais a proteção e gerenciamento das informações estratégicas imprescindíveis para seu core business. “Ganhamos mais flexibilidade na construção de soluções complexas, com um custo melhor para o cliente”.

Na visão de Marcelo Maldi, country manager da Gigamon, a parceria sinaliza que a companhia está no caminho certo, no que se refere à sua atuação no mercado nacional. “As empresas brasileiras enxergam cada vez mais a importância das estratégias de cibersegurança, bem como o potencial das plataformas de visibilidade para manter um ambiente digital seguro e resiliente. A parceria com a Arcon vai acelerar essa entrega”, explica.

Fonte:Ipnews