Ex-CEO da Microsoft diz que pessoas não querem trabalhar na Amazon

25/10/2015 15:07
Durante entrevista, Steve Ballmer não poupou palavras e disse que muitos funcionários da Microsoft que foram para a Amazon acabaram voltando pouco depois.
 

O carismático ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, causou polêmica nesta semana durante uma entrevista para a Bloomberg TV.

Ao ser questionado sobre a Amazon, Ballmer aproveitou para cutucar a rival, cujo CEO Jeff Bezos teria dito em 2003 que não queria que a empresa virasse um “clube de fim de semana” como a Microsoft.

“Acho que eles são um lugar onde as pessoas não querem trabalhar. Qualquer um que já saiu da Microsoft para ir para a Amazon, nós podíamos ter certeza que a pessoa voltaria em um ou dois anos porque simplesmente não é um bom lugar para trabalhar para fazer coisas inovadoras como um engenheiro”, afirmo.

O ex-chefão da Microsoft ainda destacou “muitas pessoas” fizeram a viagem de ida e volta, indo da Microsoft para a Amazon e depois voltando para a criadora do Windows.

Vale lembrar que a Amazon e seu ambiente de trabalho foram alvos de muitas críticas recentemente por conta de uma reportagem do The New York Times, que destacava que a companhia tinha uma cultura de trabalho brutal para com os seus funcionários.

 

Fonte:IDGNOW

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!