Ex-SAP é novo diretor de canais da Linx

17/03/2014 07:49

A Linx, desenvolvedora de software de gestão para varejo, contratou Neemias Costa, ex-Microsoft e SAP, para dirigir a divisão de canais da companhia.

Neemias Costa. Foto: divulgação.


O executivo terá como desafio a consolidação da rede de canais Linx para os segmentos de aplicativos para o varejo, conectividade e soluções para postos de combustível.

Conforme Neemias, a meta para 2014 será manter e melhorar os processos para aumentar a produtividade em vendas indiretas da rede de parceiros.

“Sabemos que este mercado é muito ágil e precisamos estar preparados”, explica o executivo.

Formado em Marketing de Varejo pela Estácio, Costa tem experiência de mais de 15 anos na área de canais. Antes de ir para a Linx, no início do ano, ele atuou como gestor de contas na Microsoft. De 2010 a 2012, ele foi gerente de canais na SAP.

Além disso, o executivo teve passagens nas áreas de venda e canais de outras empresas grandes de tecnologia, como HP, Oracle e Itautec.

William Santos, que ocupava a posição, assumirá um novo desafio na Linx como novo diretor da regional Sul, responsável pela operação comercial e de serviços nos estados do Paraná, Santa Catarina e Joinville.

No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder nacional no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para diversas verticais de varejo.

Com mais de 1,7 mil colaboradores, a empresa atende mais de 16 mil varejistas e atingiu uma receita operacional bruta de R$ 331,3 milhões em 2013, um aumento de 27,9% frente aos números do ano anterior.

 

Fonte:BagueteTI


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!