Extreme reforça portfólio de switches

07/07/2015 10:20

Companhia amplia integração de software e hardwares para refinar gerenciamento de segurança e acesso à rede por perfis de usuários, em ambientes com e sem fio.

 

A Extreme Networks anunciou que integrou seu recém-lançado switch Summit X450-G2e demais famílias criadas anteriormente desta linha de switches à sua solução de gestão e política de segurança de rede. A novidade marca também a integração desta ferramenta ao sistema operacional da companhia, o ExtremeXOS, permitindo aos clientes a flexibilidade de customizar e comandar o fluxo de dados por perfil de usuário, em todo o sistema, englobando dispositivos e ambientes com e sem fio.

A integração anunciada faz parte de uma diretriz da multinacional que prioriza a solução de desafios aos departamentos de TI das empresas, como personalizar de forma eficaz o acesso de cada usuário em todos os setores da companhia – sejam funcionários, visitantes, gerência ou diretoria. Na prática, cada ponto de acesso em todo o ambiente corporativo tem seu próprio conjunto pré-determinado de regras e autorizações para utilizar partes da rede.

Extreme integra Skype for Business à plataforma SDN

O gerenciamento é feito por intermédio do software Netsight, um painel centralizado que estabelece e executa as normas da política de uso para os switches e para todos os pontos de acesso (desktops, notebooks, tablets, smartphones). O Netsight é uma tecnologia desenvolvida com o objetivo de simplificar a gestão e dar maior eficiência operacional à TI.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!