Facebook atinge 1 bilhão de acessos diários

31/08/2015 09:16

1 em cada 7 pessoas no mundo estava conectada na rede social na data do marco histórico.

Depois de ultrapassar um bilhão de usuários inscritos em 2012, o Facebook agora chega a marca de um bilhão de pessoas acessando a plataforma todos os dias. O marco ocorreu na última segunda-feira (24), pela primeira vez na história do site. Mark Zuckerberg, um dos fundadores e CEO, divulgou o dado em um post no seu perfil, na noite de quinta-feira (27).

Com um bilhão de acessos diários, em um planeta com 7 bilhões de pessoas, a conta fica fácil. Uma em cada sete pessoas estava conectada no Facebook na data do marco. Não se sabe, entretanto, se o número representa um pico de acessos no mesmo dia ou uma constante da rede social.

Zuckerberg publicou um post em seu perfil, citando que esse é “apenas o começo para conectar o mundo todo”. Neste mesmo dia, dois terços (mais de 50%) dos usuários ativos acessaram o site.

Facebook anuncia assistente pessoal digital

“Um mundo mais aberto e conectado é um mundo melhor. Isso traz uma relação forte com quem você ama, uma economia mais forte com mais oportunidades e uma sociedade mais forte que reflete todos os nossos valores", disse Zuckerberg.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!