Facebook Look Back: rede social adiciona botão de edição no vídeo

07/02/2014 08:24

O Look Back, uma retrospectiva do perfil de cada usuário do Facebook, lançado no seu aniversário de dez anos, fez um grande sucesso. Agora, mais uma ferramenta pode estar à caminho: um botão para editar seu vídeo. Isso vai animar as pessoas que não ficaram muito satisfeitas com o resultado.

Facebook Look Back: baixe o vídeo da retrospectiva sem usar softwares

Look Back (Foto: Reprodução/Rodrigo Bastos)Botão para editar vídeo Look Back flagrado pelo TechTudo no Facebook (Foto: Reprodução/Rodrigo Bastos)

 

Na imagem de divulgação que o Facebook enviou na véspera de completar uma década com o anúncio da ferramenta, o botão “Edit” (Editar) já aparecia ao lado de “Share” (Compartilhar) na parte superior da tela do Look Back. No entanto, quando os usuários tiveram acesso aos vídeos – lançados na última terça-feira (4) -, ele não estava lá; em alguns casos, nem mesmo o "Share".

Facebook mostra botão "edit" em imagem do Look Back (Foto: Divulgação/TechTudo)Facebook mostra botão "edit" em imagem do Look Back (Foto: Divulgação/TechTudo)

 

 

 

Algumas pessoas que acessaram o site mais cedo não conseguiram sequer visualizar o botão de compartilhar o vídeo em sua Linha do Tempo. Ele só foi aparecer algumas horas depois para todos os usuários. E, ao que parece, o mesmo está acontecendo com o seu botão de editar do Look Back.

O TechTudo, utilizando um perfil em inglês na rede social, conseguiu visualizar o “Edit” na tela do Look Back nesta quinta-feira (6). Mas, o botão ainda é inútil. Quando o usuário clica nele, nada acontece. De qualquer forma, parece ser um indício de que, realmente, o botão vai permitir a edição do que é ou não importante e deve entrar na montagem da "sua vida no Facebook", sua retrospectiva.

Mais cedo, em comunicado ao site Tech Crunch, o Facebook afirmou a opção existe. Porém, ainda não está disponível. “Em breve, os usuários poderão alterar seus filmes ... Isso vai permitir que pessoas removam posts pré-selecionados e coloquem outros em seus lugares”. Só não há ainda uma data prevista para o lançamento da funcionalidade para todos os usuários da rede social.                                     

 

fonte:techtudo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!