Faturamento da WatchGuard cresce 23% em 2013

06/02/2014 08:22

Companhia registrou um forte crescimento mundial no mercado de pequenas e médias empresas.

A WatchGuard Technologies anunciou recorde em seu faturamento no quarto trimestre de 2013, logo após a inauguração do WatchGuard Dimension em outubro.

A ferramenta possibilita visualizar informações de segurança, que podem ser incorporadas na nuvem, e acompanha o método de Gestão Unificada de Ameaças (GUA) da corporação. A companhia registrou receitas líquidas globais 23% maiores, comparadas às do quarto trimestre de 2012.

A organização teve um forte crescimento mundial no mercado de pequenas e médias empresas, e também um aumento das vendas de plataformas completas em 41% com a crescente adoção de GUA em grandes empresas. Além disso, durante o quarto trimestre de 2013, novos negócios registraram uma ascensão de 30% em comparação ao trimestre anterior.

"Nosso progresso em 2014 é a motivação que precisamos para manter o ritmo de inovação e crescimento. A GUA e sua capacidade para simplificar a segurança e reduzir o custo total de propriedade de soluções de segurança de redes estão ganhando cada vez mais espaço no mercado", afirma o CEO da WatchGuard Technologies, Joe Wang.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!