Feriados do Brasil e mais 30 países serão incluídos no Google Agenda

05/02/2014 09:02

O Google anunciou a inclusão dos calendários de feriados de mais 30 países ao Google Agenda, incluindo os do Brasil, na terça-feira (3). De acordo com a empresa, daqui a alguns dias, os brasileiros poderão adicionar uma lista de datas comemorativas no país aos seus perfis no serviço.

Como identificar extensões do Chrome que levam ameaças ao seu PC

Google Agenda ganhou suporte a feriados do Brasil (Foto: Divulgação/Google)Google Agenda ganhou suporte a feriados do Brasil (Foto: Divulgação/Google)

Os calendários, além das datas, segundo o Google, têm também uma maior variedade de feriados do que anteriormente e mostram ainda as datas que estão por vir, para que usuários possam ter tempo, por exemplo, de planejar uma viagem. Vale lembrar que os calendários do Google Agenda podem ser integrados ao Gmail.

Para adicionar um calendário de interesse ao seu Google Agenda, clique na setinha ao lado de “Outras agendas” e depois selecione “Procurar em agendas interessantes”. Na página seguinte, você terá os calendários de “Feriados”, “Esportes” e “Mais”. Escolha o que deseja adicionar e pronto.

Feriados do Brasil ainda não estão no Agenda (Foto: Aline Jesus/TechTudo)Feriados do Brasil estarão em breve no Agenda (Foto: Aline Jesus/TechTudo)

Porém, ainda não é possível adicionar os feriados do Brasil ao seu Google Agenda. Ele será liberado para todos os usuários do serviço apenas “nos próximos dias”. Vale esperar ficar atento.

Via Gmail Blog


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!