Ferramenta que bloqueia publicidade intrusiva está disponível em Safari

28/01/2014 19:40

Solução tem opção de publicidade aceitável, para apoiar alguns sites.

A Adblock Plus, que bloqueia publicidades indesejadas, foi disponibilizada para Safari. O download está disponível no site da empresa.

A ferramenta já opera com os browsers: Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera, e em Android mobile OS, e pode bloquear todos os anúncios ou permitir uma Publicidade Aceitável, para apoiar alguns sites.

Segundo Till Faida, co-fundador do Adblock Plus e do projeto de código aberto que apóia a companhia, afirma: “nós criamos a ferramenta para oferecer a cada utilizador controle sobre que tipo de publicidade eles estão dispostos a aceitar, e depois nós bloqueamos todo o resto.”

O objetivo é bloquear banners publicitários, pop-ups nas páginas web, anúncios em vídeo no YouTube e publicidade intrusiva no Facebook.

“Nosso objetivo é tornar a Internet melhor para todos, dando às pessoas a possibilidade de bloquear anúncios incômodos e simultaneamente encorajar websites a terem publicidade user-friendly, em vez de banners, pop-ups e overlays intrusivos” disse Faida.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!