Flappy Bird: usuário de Android mostra como jogar game 'espelhado' na TV

18/02/2014 08:17

Os usuários do Android que têm também um Chromecast agora podem “espelhar” as imagens das telas de seus smartphones em seus televisores. O aplicativo AllCast, de streaming de conteúdo entre dispositivos, recebeu atualização que adiciona o recurso “mirroring” com compatibilidade com o gadget do Google, e seu criador Koushik Dutta, demonstrou a tecnologia justamente jogando Flappy Bird na TV.

Clones de Flappy Bird: conheça algumas versões inspiradas no sucesso

Flappy Bird rodando na TV com ajuda do AllCast e Chromecast  (Foto: Reprodução/YouTube)Smartphone serve de "controle" para Flappy Bird rodar em TV com ajuda do AllCast e Chromecast (Foto: Reprodução/YouTube)

 

Recentemente, o Google liberou o SDK do Chromecast, fazendo com que que mais apps tenham compatibilidade com o aparelho e possam transmitir conteúdo dos dispositivos à televisão via Wi-Fi. O AllCast foi um dos primeiros a fazerem isso, e com um recurso que ainda não estava disponível em nenhum outro aplicativo para o gadget: exibir exatamente aquilo que está aparecendo na tela do celular na televisão.

Assim, é possível executar aplicativos e jogos, como o Flappy Bird, no smartphone e ver o resultado na tela da TV. Em um vídeo de um minuto publicado no YouTube, e divulgado em seu perfil do Google+, Koushik Dutta, criador do AllCast, não detalhou muito bem sua tecnologia para esta função, só escreveu “Espelhamento do Android para o Chromecast”.

O AllCast tem duas versões disponíveis para Android. Uma gratuita, para testes com uma limitação de apenas um minuto de reprodução, a cada sincronização, e ainda a paga, que custa R$ 11,79, e é ilimitada. Além do AllCast, o ChromeCast é compatível com outros 14 aplicativos, como YouTube, Netflix, Google Play Movies, Vevo e Plex.

Via The Next Web


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!