Fortinet revela detalhes sobre sua nova arquitetura de acesso seguro

23/10/2015 09:22

A empresa diz que a estrutura vai unificar as operações de rede e administração, aliviando a carga de gerenciamento da equipe de TI.

 

A Fortinet revelou detalhes da sua nova arquitetura de acesso seguro. Segundo a empresa, a estrutura expande a estratégia de segurança cibernética de segmentação interna, permitindo que as organizações segmentem dispositivos e camadas de acesso por meio de redes com ou sem fio. A novidade agora fornece soluções integradas de segurança que se estende do cliente até a nuvem.

A nova arquitetura de acesso seguro foi projetada para oferecer proteção contra violações de dados e ameaças cibernéticas na camada de acesso, enquanto unifica as operações de rede e de administração. De acordo com a Fortinet, a estrutura vai aliviar a carga de gerenciamento de TI e do setor administrativo com ferramentas para análise e emissão de relatórios detalhados.

Trend Micro compra HP TippingPoint por US$ 300 milhões

Michael Xie, presidente e diretor técnico da Fortinet, diz que a camada de acesso é a primeira linha de defesa para a infraestrutura de uma organização e “não recebe a atenção devida no que diz respeito à segurança cibernética”. Com o investimento na nova arquitetura, ele afirma que a companhia está posicionada para mudar esse cenário.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!