Fortunato Rosato é o novo diretor de negócios para PMEs da TIM

12/03/2014 08:09

Companhia quer ampliar parcerias em 60% até setembro.

O executivo Fortunato Rosato será o novo diretor de negócios para pequenas e médias empresas da Regional TIM São Paulo. O intuito da companhia é monitorar o desenvolvimento e necessidades do mercado empresarial expandindo a presença da operadora com o aumento do número de parceiros de negócios em 60% até setembro, e seguir em ascensão no segmento de banda larga móvel.

Rosato está na TIM Brasil desde 2011. O executivo foi o responsável pela elaboração de um novo canal de vendas para retenção de clientes do segmento corporativo Top PME (Sales Senior Account).

Fortunato Rosato, 41 anos, é italiano, bacharel em Economia e especialista em Administração e Marketing pela Universitá Cattolica del Sacro Cuore di Milano. Com grande experiência em gestão de vendas e marketing e boa vivência com canais direto e indireto de comércio, vem construindo sua carreira em grandes indústrias na Itália e no Brasil. Com passagens pelo Grupo Imation Italia (3M) e Kuwait Petroleum Italia SpA, Chegou à Telecom Italia em 2002, atuando na área de marketing e vendas como Diretor Regional TOP PME.

 

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!