Galaxy Gear recebe versão não-oficial do Android com sistema completo

20/11/2013 08:04

A comunidade de desenvolvedores Android acabam de apresentar a primeira versão não-oficial do sistema do Google para o Galaxy Gear, relógio inteligente da Samsung. Chamada de Null, a ROM customizada dá ao gadget um navegador completo e recursos avançados encontrados somente em smartphones ou tablets.

Galaxy Gear recebe navegador e instalação de apps em Android modificado (Foto: Reprodução/SamMobile)Galaxy Gear recebe navegador e instalação de apps em Android modificado não-oficial (Foto: Reprodução/SamMobile)

Além de visitar qualquer página web que não seja otimizada para a tela do Gear, os donos do smartwatch também poderão gravar vídeos de até 60 segundos e usar papeis de parede animados. Além disso, recursos diversos estão incluídos como enviar e-mails e instalar aplicações Android por meio de arquivos .apk.

Como o sistema se baseia na versão pura do Android, não está presente o software da Samsung que permite parear o relógio com os dispositivos da fabricante. Portanto o usuário terá que controla-lo completamente por meio de sua interface, que tem configurações de tela com 1,63 polegadas e resolução de 320 x 320 pixels.

 

 

fonte techtudo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!