Gartner elege Pure Storage como líder em armazenamento pelo 3º ano consecutivo

09/09/2016 11:59

Relatório avalia fornecedores de arrays de estado sólido (SSA), bem como o segmento de SSA/AFA (Array totalmente Flash).

dadosA Pure Storage anuncia que o Gartner a elegeu líder em armazenamento de dados em seu Quadrante Mágico – pela terceira vez consecutiva. Ainda, a empresa permanece como melhor colocada em “Completeness of Vision”. O resultado do relatório do Gartner é uma leitura para ajudar o mercado a entender melhor os fornecedores de arrays de estado sólido (SSA), bem como o segmento de SSA/AFA (Array totalmente Flash).

Pure Storage lança soluções de armazenamento na nuvem para PMEs  

Entre os pontos fortes da Pure Storage, o relatório do Gartner destaca:

– O suporte às dificuldades dos clientes por meio de programas bem-sucedidos de preços e garantias;

– O desenvolvimento de novos produtos, mantendo seu destaque no mercado com a expansão dos casos de uso de arrays de estado sólido;

– O ganho de confiança dos clientes, que demonstram altos níveis de satisfação com as soluções da empresa.

O resultado do Quadrante Mágico vai ao encontro das estratégias principais da Pure Storage: investimento em inovação de produtos e também em modelos de negócios economicamente sustentáveis – como o programa Evergreen Storage, que impacta positivamente a indústria do armazenamento por meio da preservação a longo prazo do investimento feito em hardware por parte dos clientes, eliminando frequentes recompras de equipamentos.

 

Fonte:ipnews