Genetec e Intelbras criam software que integram soluções IP e analólgicas

16/03/2015 12:49

Plataforma permite a integração de tecnologias analógicas e IP.

A parceria entre a Genetec, focada na área de segurança física e provedora de soluções unificadas de segurança IP, e a fabricante de equipamentos Intelbras, viabilizou a criação do software co-branded Security Center Intelbras Edition. A solução é o primeiro resultado do acordo de desenvolvimento conjunto das companhias. Com a parceria, a tradicional plataforma integrada de videomonitoramento Security Center da canadense Genetec ganha uma versão exclusiva para a fabricante brasileira Intelbras. Ele integra diferentes sistemas de CFTV, baseados em ambiente analógico e IP e, a partir de agora, passa a fazer parte - de forma nativa - dos equipamentos de CFTV da Intelbras (câmeras e DVRs).

Pequenas e médias empresas brasileiras resistem à migração para telefonia IP

Com o Security Center Intelbras Edition, os usuários podem ter acesso direto às gravações alocadas nos equipamentos Intelbras. Outro recurso, o edgerecording, faz com que o armazenamento das imagens seja descentralizado e resulte em economia na infraestrutura de servidores e storage, por exemplo.

A solução começa a ser comercializada agora em março e a Intelbras vai manter estrutura dedicada de suporte técnico no Brasil para os produtos Genetec.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!