Grupo Abril investe em e-commerce com aquisição da empresa Meu Espelho

24/11/2013 12:48

51% da empresa será controlada pelo grupo, que espera alavancar participação no segmento.

O Grupo Abril adquiriu 51% do e-commerce Meu Espelho, especializado em produtos de beleza, como parte da estratégia de aumentar sua participação no segmento no próximo ano.

A empresa é focada na venda online de produtos de beleza e foi por Bianca Latgé e Renata Merquior, especialistas do setor, e na carteira de produtos tem marcas Clinique, L'Occitane e a brasileira Dermage.

"O Meu Espelho não é apenas uma prateleira de produtos. Oferecemos uma curadoria apurada e dicas de beleza, contando com profissionais renomados que chancelam o site", explica Renata Merquior. A dupla continuará à frente do negócio, respondendo pela gestão da empresa, que distribui produtos para todo o país, com forte presença em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“A grande experiência da equipe fundadora do site aliada à diversidade de leitores das marcas da Abril nos dão grandes perspectivas de sucesso nesse mercado tão promissor”, afirma Martin Scott Greenblat, diretor de Negócios Digitais da Abril.

A estratégia da companhia é integrar recursos de mídia, na tentativa de aumentar a oferta de produtos. Aposta da companhia também é na sinergia com a Total Express, empresa do Grupo especializada na área de logística e distribuição, e que tem entre os clientes alguns dos principais sites de comércio eletrônico.

 

fote ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!