Grupo Andrade Gutierrez investe em programa de inovação

15/08/2017 12:13

Digital Day seleciona startups inovadoras para projetos de engenharia.

O Grupo Andrade Gutierrez está lançando o Digital Day, programa de inovação que vai selecionar startups para desenvolver soluções inovadoras destinadas a projetos de engenharia e construção, em especial Linha de Transmissão. Os interessados devem se inscrever pelo site www.agdigitalday.com até o próximo dia 22 de agosto.

“Todo este movimento está muito alinhado com nossa disciplina de valor que é a excelência operacional. Este será um marco na história da Andrade Gutierrez”, explica Clorivaldo Bisinoto, CEO da Andrade Gutierrez Engenharia.

Rodada de Inovação em São Paulo promete transformar ideias em negócios

“O Digital Day é o início de uma onda contínua de iniciativas inovadoras para sempre nos reinventarmos e sermos cada vez mais relevantes neste mundo tão acelerado”, afirma Gláucia Alves, Superintendente de Gestão Lean e Inovação da Andrade Gutierrez.

Quem pode participar?

Empresas privadas com soluções para o ambiente de Engenharia e Construção, já desenvolvidas ou em versão MVP (Produto Mínimo Viável), que possuam equipe comprometida em participar de todas as etapas do programa.

Etapas

Inscrições: 01 de agosto a 22 de agosto

Análise e Seleção das Soluções: 23 de agosto a 29 de agosto

Refinamento das Soluções: 30 de agosto a 11 de setembro

Apresentação das startups selecionadas no Digital Day, em São Paulo: 12 de setembro

Análise e desenvolvimento das soluções selecionadas: 6 meses a 1 ano

 

Fonte:ipnews