Grupo Binário oferece treinamento para designers de rede da Juniper Networks
Treinamento poderá ser feito em duas oportunidades: de 10 a 12 de agosto e de 14 a 16 de setembro de 2015.
O Grupo está oferecendo a partir de agora o treinamento Networks Design Fundamentals (JNDF), recomendado para todos os profissionais que desejam obter a certificação denominada JNCDA (Juniper Networks Certified Design Associate).
Esta linha de certificação é voltada para profissionais da área de pré-vendas de redes e permite ao participante demonstrar competências e pleno entendimento na teoria e desenho de redes por meio das tecnologias associadas às soluções da Juniper Networks. Os candidatos aprovados garantem o conhecimento da teoria e dos princípios de arquitetura de rede e suas melhores práticas. Ela pode ser realizada em qualquer centro de certificação Pearson VUE.
O treinamento Juniper Networks Design Fundamentals (JNDF) é oferecido pela divisão QoS do Grupo Binário, que presta serviços de consultoria e capacitação, o curso leva três dias e destina-se a cobrir as melhores práticas de design em projetos de redes.
Esta certificação é a primeira certificação da carreira de certificações de design da Juniper Networks e será pré-requisito para as certificações de nível Specialist e Professional que serão lançadas em breve nas áreas de data center, segurança e WAN (Wide Area Network).
De acordo com Thales Cyrino, diretor de serviços do Grupo Binário, o perfil do interessado nesta certificação é o profissional técnico que busca especialização e atualização na área de design de rede, topologia, além de desenho lógico. “Engenheiros de redes, elétricos, de telecomunicações, entre outros, podem se beneficiar deste treinamento e enriquecer seus conhecimentos nas tecnologias da Juniper, que são reconhecidas em todo o mundo”, finaliza.
Juniper Networks lança switches para data center em nuvem
O treinamento JNDF (Juniper Networks Design Fundamentals) já poderá ser feito em duas oportunidades: de 10 a 12 de agosto e de 14 a 16 de setembro de 2015 no escritório do Grupo em São Paulo (SP). Não existe pré-requisito para fazer este treinamento.
Fonte:Ipnews