Grupo Egeu adota soluções SAP para gestão de negócios

24/11/2013 12:47

Intenção é investir em SAP HANA em longo prazo.

O Grupo Egeu adquiriu licenças On Premise da solução Business One de gestão empresarial da SAP para pequenas e médias empresas. O objetivo do grupo é aprimorar os processos de negócio de seus restaurantes, reduzir custos e aumentar a produtividade.

A implementação da solução e o treinamento da equipe será feita pela Exxis, parceira da SAP. O projeto começou em abril deste ano, com a implementação do software na hamburgueria General Prime Burger, mas o grupo pretende instalar a solução em mais cinco estabelecimentos até dezembro.

“Precisávamos de uma solução que garantisse a integração das informações entre os restaurantes e a matriz, facilidade para geração de relatórios e controle de fornecedores. Nesse primeiro momento, nossa expectativa é simplificar e agilizar os processos internos para otimizarmos os custos, evitar retrabalhos, gerar relatórios operacionais mais rapidamente e obtermos uma visão geral da empresa”, afirma o diretor administrativo financeiro do Grupo Egeu, Amir Leme.

A companhia também adquiriu as ferramentas BankSync (solução de integração com bancos) e a NFe-GRC (solução para gestão de Nota Fiscal Eletrônica), e a companhia pretende, ainda, adquirir a solução SAP HANA, para acelerar o processamento de informações. “Com o SAP Business One, a empresa estará melhor preparada para otimizar seus processos internos e os níveis de produtividade de maneira rápida, atingindo alto nível de eficiência”, afirma Walter Nabuco, diretor de SAP Business One na SAP Brasil.

 

fonte ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!