Grupo Policom reforça centro de distribuição em São Paulo

26/08/2015 11:53

Processo envolveu a mudança de sede da Paris Cabos para um edifício corporativo.

 

A centralização dos estoques em São Paulo como forma de otimizar custos e ampliar a eficiência logística e o atendimento aos clientes está sendo trabalhada pelo Grupo Policom desde julho de 2014. Exatamente 12 meses após o início do processo de aumento da eficiência das empresas do grupo e no ano em que comemora 20 anos de atividade ininterrupta, o grupo consolida a criação de centro de distribuição para atendimento do mercado paulista e da Região Sul.

O processo envolveu a mudança de sede da Paris Cabos para um edifício corporativo. Além de reduzir o custo de manutenção da estrutura física, a ação está em consonância ao realizado na Policom PR, que há um ano passou a atender seus clientes em novo endereço, mantendo na capital paranaense apenas um estoque otimizado.

O centro de distribuição está localizado na sede do Grupo Policom, no bairro paulistano do Ipiranga, na Rua Costa Aguiar, 1.686.

Grupo Policom promove Treinamento em Cabeamento Estruturado

A nova da sede da Paris Cabos terá 188 metros quadrados de área e está localizada no condomínio Casa das Caldeiras, na Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, 6º andar, bairro da Água Branca, na capital paulista, próximo ao Metrô Barra Funda. O início das operações está previsto para meados de outubro. No entanto, a partir de 10 de agosto a logística será realizada pelo centro de distribuição.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!