GVT lança app que transfere ligações do fixo para smartphone

14/03/2014 08:34


A  GVT anuncia hoje o aplicativo "GVT Freedom", que permite aos clientes da operadora realizar e receber ligações da linha fixa diretamente nos smartphones conectados à internet. Temporariamente gratuito, o serviço está disponível para Android e iPhones.

As chamadas não são gratuitas e dependem da qualidade da conexão. A plataforma foi criada para que as pessoas utilizem a franquia de minutos mensal da linha fixa quando não estão no endereço onde ela está fisicamente instalada.

“Com o tempo, as pessoas vão perceber a vantagem de ter a 'extensão' da linha fixa disponível em qualquer ponto com internet e acessar o número fixo remotamente passará a ser um hábito”, analisa o vice-presidente de marketing e vendas da GVT, Daniel Neiva.

De acordo com dados da última Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílios (Pnad) do IBGE, 51,4% dos domicílios brasileiros já não têm telefone fixo e a receita das operadoras neste segmento de negócio está caindo em média 5% ao ano, segundo relatórios da consultoria Frost&Sullivan.

 

Fonte:Olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!