HERE anuncia plano gratuito para desenvolvedores que criarem aplicativos com reconhecimento de localização

03/08/2018 12:11

Desenvolvedores terão acesso a conjunto abrangente de APIs de localização e SDKs e poderão utilizar a plataforma para aplicativos públicos, gratuitos e pagos.

A partir de agora, desenvolvedores poderão acessar gratuitamente um conjunto abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização. A HERE Technologies, empresa global especializada em mapeamento e serviços de localização, anuncia um plano de preços, incluindo uma opção “freemium”, para que desenvolvedores possam construir aplicativos com a plataforma de localização corporativa da empresa.

Plataforma digital une paciente e médico por geolocalização

A HERE Technologies está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito. Agora, os desenvolvedores poderão ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem, e frotas APIs com planos de preços simples.

A plataforma da HERE é atualmente utilizada por grandes e pequenas empresas, desde Amazon, Microsoft, Grab e Samsung, até centenas de milhares de desenvolvedores independentes ao redor do mundo.

Conheça os planos oferecidos pela empresa:

  1. Freemium – Acesso gratuito à plataforma da HERE para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.
  2. Pro – US$449 por mês para acessar a plataforma HERE para criar aplicativos públicos, pagos e gratuitos com um limite de 1 milhão de transações na plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Isso inclui um nível de serviço mensal de 99,9% e suporte técnico via e-mail.

Desde o lançamento de um novo negócio sob demanda até o apoio a novas formas de mobilidade, pesquisa acadêmica e organizações sem fins lucrativos, o novo plano da HERE facilita as maneiras de locomoção.

Para ver a uma lista completa dos recursos disponíveis na plataforma HERE, acesse aqui.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!