Homem que demitiu Steve Jobs da Apple lançará smartphone

07/03/2014 09:51
John Sculley


John Sculley é conhecido por ter ouvido de Steve Jobs a perturbadora pergunta: "você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer uma chance de mudar o mundo?" e por, depois de aceitar trocar a Pepsi pelo cargo de CEO da Apple, conduzir a demissão de Jobs. Quatro décadas depois, porém, ele está disposto a mudar sua imagem no mercado de tecnologia.

O site Übergizmo informa que Sculley planeja lançar sua própria marca de smartphones no próximo mês, na Índia. A exemplo de outras fabricantes, como a Nokia, o ex-CEO da Apple quer se aventurar no segmento de celulares de baixo custo com opções entre US$ 80 e US$ 244, consideradas acessíveis no atual patamar dos preços praticados pelo mundo.

Não há informações sobre especificações nem do sistema operacional que equipará os aparelhos, mas especula-se que o Android seja o escolhido. Mais utilizada em celulares de baixo custo, a plataforma do Google já foi elogiada por Sculley em outra oportunidade. Na ocasião, ele alfinetou a Apple dizendo que ela deveria lançar um aparelho com o sistema.  

Via: Übergizmo

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!