HP cria ferramenta de otimização de processos entre canais e distribuidores

22/06/2018 11:34

HP Connect permite que parceiros façam cotação de produtos e mapeamento de oportunidades online.

A HP lança o HP Connect, uma ferramenta online para parceiros de canais que vai facilitar a configuração de produtos e a otimização no tempo de cotação e mapeamento de oportunidades. Com o HP Connect, a empresa passa a ter mais agilidade em seu processo de cotação, permitindo configurar, mapear a oportunidade e proteger o negócio do canal. A ferramenta traz um grande benefício: melhorar a competitividade em suas vendas, possibilitando ao parceiro mais satisfação e rapidez para realizar negócios com a HP.

“Hoje em dia, não podemos ignorar a transformação digital que está ocorrendo no mundo todo. Nossos parceiros de canal estão acompanhando essa mudança e nós também. O lançamento da ferramenta é reflexo do nosso comprometimento com esses parceiros tão importantes para nós”, afirma Ricardo Kamel, Head de Vendas da HP Inc. Brasil.

Para a HP, os parceiros são parte essencial da empresa e representam globalmente 87% dos seus negócios. Por isso, a companhia tem investido mais de US$ 1 bilhão em capacitação no mundo. A companhia também possui um programa chamado “HP Partner First”, pioneiro em impulsionar o crescimento e a lucratividade dos parceiros, se dedicando em ser o primeiro em velocidade e agilidade e o primeiro em operações simples e consistentes.

 

Fonte:ipnews