Huawei lança centro de inovação em São Paulo

16/10/2015 10:11

Espaço simula ambientes reais de TIC e serve como base de testes para desenvolvimento de projetos e ideias de operadoras.

 

A Huawei lançou seu primeiro Centro de Inovação e Integração de Soluções para Clientes (CSIC, na sigla em inglês) na América Latina, em São Paulo. Projetado com base em ambientes reais de TIC (tecnologia de informação e comunicação), o CSIC visa oferecer um espaço para que operadoras testem ideias, modelos e serviços com o apoio de especialistas da Huawei.

Segundo Huang Hailin, vice-presidente de Marketing e Soluções da Huawei do Brasil, havia uma demanda dos clientes para esse tipo de projeto, pois precisavam de um processo mais ágil para testar ideias e obter resultados. “Ao simular ambientes reais de uma operadora, nossos clientes poderão pular etapas demoradas e burocráticas, dedicando tempo à pesquisa de novas fontes de receita”, diz.

Laboratório de smart city é instalado no Rio Grande do Sul

O CSIC da Huawei contempla tecnologias como soluções de vídeo para banda larga móvel, voz sobre LTE (VoLTE), vídeo em 4K, big data, computação em nuvem e terminais, entre outras.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!