IBM busca estagiários no Brasil

17/02/2014 08:02

(Foto: IBM)


O programa de estágio da IBM está com inscrições abertas para universitários brasileiros a partir do 2° ano da graduação e estudantes de cursos técnicos em Informática e Eletrônica a partir do 1º semestre.
A duração do módulo é de até dois anos, com carga horária de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação. As vagas estão disponíveis para todo o país, especialmente em São Paulo, Hortolândia - interior paulista - Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A empresa não quantifica o número de oportunidades.
  
A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Os escolhidos vão interagir com diferentes equipes de trabalho e participar de experiências do dia a dia dos negócios a fim de adquirir novos conhecimentos para assimilar os desafios do mercado de trabalho.
  
Podem se inscrever universitários dos cursos de Tecnologia, Administração, Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo.  A IBM destaca que pessoas com deficiência são elegíveis a todas as vagas.
  
As inscrições devem ser feitas neste link até 31 de março. Candidate-se!


fonte:olhardigital




Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!