IBM premia empresa de TI por projeto construído para o Banco Original

13/03/2017 17:02

GFT especializada em Transformação Digital para o setor financeiro é reconhecida como parceira no uso de soluções de Mobile, BPM, API, Integração e Hyper Cloud.

A GFT foi reconhecida oficialmente como parceira comercial diferenciada no ecossistema IBM durante o PartnerWorld Leadership Conference 2017, evento que reúne anualmente os principais executivos de empresas parceiras da IBM em todo o mundo.

O case da premiada solução de abertura de conta 100% digital construída para o Banco Original, e desenvolvida pela GFT por meio de tecnologias IBM, reflete um marco de inovação global no setor financeiro e foi o alicerce que atestou a competência da GFT, destacando-a entre as outras empresas de tecnologia que disputavam o prêmio.

A IBM e a GFT Brasil, que mantêm uma parceria há sete anos e compartilham uma sólida base de clientes, vêm trabalhando juntas dentro de um objetivo comum: oferecer e construir soluções completas em Hybrid Cloud, especialmente com BPM (Business Process Management), API (Application Programming Interface) e Integração, Mobile e ECM (Enterprise Content Management), que são tecnologias críticas para a construção de jornadas digitais end-to-end.

IBM e Salesforce anunciam parceria estratégica global

A GFT tem atuado com destaque na revenda especializada de software da IBM e na comercialização e geração de novos negócios de soluções empresariais baseadas na tecnologia IBM. Além disso, o time da GFT conta com dezenas de certificações profissionais nas tecnologias de BPM, API, Integração, Mobile e ECM.

Fonte:Ipnews