Imagem revela que novo navegador da Microsoft terá temas

12/01/2015 09:47
 

O Spartan, suposto novo navegador da Microsoft, é o assunto da momento. Nesta sexta-feira, 9, uma nova imagem do browser vazou na internet, desta vez, revelando que ele terá temas. 
ReproduçãoDe acordo com o The Verge, a Microsoft está planejando versões pretas (ou "noturnas" para alguns) do navegador com destaques coloridos. Seria algo bem parecido com o que já existe no Windows Phone, no qual o fundo é preto e os Titles coloridos. 

Além do navegador, a companhia também estaria aprimorando outras aplicações para coincidir com os novos esquemas de cores, como um novo app para o Xbox e uma barra de ferramentas escura. Ambos devem estar presentes no Windows 10.

Tanto o Spartan como as novidades de design devem ser reveladas no dia 21 de janeiro, durante um evento para a imprensa.

Fonte:Olhardigital