Ingram Micro e IBM promovem evento para capacitar revendas

24/08/2016 15:39

Distribuidora e fabricante oferecem treinamento sobre sistema de computação cognitiva para comercialização do mundo.

IBM e Ingram MicroA Ingram Micro Brasil e a IBM reúnem cerca de 80 revendedores brasileiros para treinamentos comercial e técnico sobre o IBM Watson, primeiro sistema de computação cognitiva capaz de interagir com seres humanos por meio da compreensão da linguagem natural e da identificação de padrões de comportamento. David Dias, líder de canais e alianças de Watson da IBM Brasil, que comanda os encontros que acontecem quinta (25) e sexta-feira (26), explica o que é a solução e apresenta, na prática, sua aplicação.

“O treinamento é para que os parceiros conheçam tudo o que esta solução pode fazer e todo o potencial que deve ser explorado junto a vários setores, como o bancário e o de call center, por exemplo. Trata-se de uma ferramenta que melhora radicalmente a experiência dos usuários e oferece opções de respostas rápidas e que facilitam a tomada de decisão do usuário com maiores chances de qualidade e acerto”, comenta Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro.

IBM Brasil troca lideranças no time executivo

Lançado em 2003, o IBM Watson é uma solução que coleta os dados disponíveis e está habilitada para superar obstáculos, reconhecer doenças antes mesmo que os pacientes apresentem sintomas, prever tendências antes que elas virem moda, responder a questões antes que elas sejam feitas etc. Ficou conhecido no mundo todo em 2011, quando participou de um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais na televisão norte-americana e chegou ao Brasil em 2015.

Serviço

Treinamento IBM Watson para Revendedores

Data: 25 e 26 de agosto de 2016

Horário: das 8h30 às 16h15

Local: Hilton São Paulo Morumbi – Av. Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista

São Paulo – SP

 

Fonte:Ipnews