Intel Security traça estratégia de segurança para proteger economia digital

07/11/2016 09:21

Empresa otimiza arquitetura de defesa unificada para proteger contra ameaças não só à economia, mas à confiança, ao tempo e ao dinheiro.

economia-digitalA Intel Security anuncia uma arquitetura de defesa unificada avançada que visa capacitar as organizações a proteger de forma mais eficaz a nova economia digital em aspectos como confiança, tempo e dinheiro. Nossa economia já não é física, mas sim um dos sistemas e redes conectadas em que os criminosos cibernéticos nos obrigam a estar na defensiva. Essa nova economia criou um mundo onde mais do que o dinheiro está em jogo e onde os setores público e privado lutam contra o tempo e se esforçam para justificar a confiança.

“Os cibercriminosos estão forçando as empresas de segurança cibernética a reformular as regras de concorrência para defender o mundo civilizado; para neutralizá-las de forma eficaz, temos que abandonar os antigos manuais de estratégia de segurança para sermos menos previsíveis e mais colaborativos e tornar a defesa cibernética uma prioridade”, afirma Chris Young, VP Sênior e Gerente Geral do Intel Security Group. “Nossa carta estratégica é simples, mas revolucionária: integrar, automatizar e orquestrar o ciclo de vida de defesa contra ameaças para gerar melhores resultados de segurança e, em última análise, reduzir os riscos ao máximo, com mais rapidez e menos recursos.”

Desenvolvida sobre a base do maior ecossistema aberto do setor, que aproveita um programa de integração comprovado, a arquitetura de defesa unificada da Intel Security é possibilitada por quatro sistemas de proteção: Dynamic Endpoint, Pervasive Data Protection, Data Center and Cloud Defense e Intelligent Security Operations, que se integram de forma inteligente para multiplicar a eficácia.

Dynamic Endpoint: soluções isoladas podem ser eficazes contra-ataques individuais, mas há muitos exemplos nos quais as soluções isoladas não são capazes de acompanhar o ritmo da ampla gama de ameaças sofisticadas emergentes. A abordagem tática de correção de problemas de segurança precisa ser substituída por defesas de segurança integradas e dinâmicas projetadas para estar um passo à frente dos invasores. A solução Dynamic Endpoint da Intel Security usa a proteção avançada, informações compartilhadas e fluxos de trabalho unificados em um único console de gerenciamento para unificar a proteção, a detecção e a correção em endpoints a fim de proteger contra as ameaças mais difundidas atualmente.

 

Fonte:Ipnews