Interactive Intelligence modifica programa de parcerias com projetos específicos para telecom

15/12/2015 10:35

Empresa simplifica os contratos do programa de canais e fornece combinação de solução PureCloud com serviços de voz para empresas de telecom.

A Interactive Intelligence Group, fornecedora de serviços de software de colaboração na nuvem, anunciou a reestruturação do seu Programa Global de Parcerias. A novidade inclui novos integradores de sistemas e programas voltados para telecomunicações e operadoras, além da atualização do programa de canais. A intenção é aumentar as oportunidades de receita dos parceiros no mercado de cloud computing e facilitar a realização de negócios para a própria Interactive Intelligence.

O novo Programa de Integrador de Sistemas foi projetado para agregar integradores com habilidades consultivas específicas para a indústria e implantações grandes. A Accenture foi a primeira empresa a participar do novo programa.

Já a ação voltada para o setor de telecomunicações visa fornecer as operadoras uma opção de agrupar a solução PureCloud da empresa com os seus serviços de voz. Elas também vão poder oferecer serviços de implantação e suporte premium, recebendo os recursos para criar personalizações e integrações para os clientes.

Quanto ao programa de canais, a atualização vai permitir aos revendedores contratos simplificados em todos os modelos de vendas (de referência, venda conjunta ou revenda de serviço completo).

Unify prevê maior adesão ao trabalho remoto e a economia sob demanda em 2016

 

Darren Gill, vice-presidente de Canais da Interactive Intelligence, explica que as medidas foram projetadas para apoiar melhor os parceiros que tem foco em contact center. “A meta é colocar a nossa oferta na nuvem mais rapidamente no mercado, desenvolvendo o nosso negócio de serviços para alcançar novos clientes”, diz.

 

Fonte:Ipnews