iPhone 6 virá em duas versões, com 4,7 e 5,5 polegadas, diz jornal chinês

13/02/2014 13:42

Mais indícios apontam que o iPhone 6 terá duas versões: uma com tela de 4,7 polegadas e outra de 5,5 polegadas. Dessa vez a informação foi divulgada pelo jornal South China Morning Post, que teria recebido informações de duas pessoas que viram os protótipos dos aparelhos.

Veja também: Cofundador da Apple diz que empresa deveria lançar aparelho com Android

 

O iPhone 5S, da Apple, é o segundo aparelho com mais espaço para armazenamento real (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iPhone 5S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

 

Os dois modelos do iPhone 6, segundo os informantes, terão a já conhecida tela de cristal de safira, resistente a riscos. O material, segundo mais resistente depois do diamante, é bem mais caro que o tradicional Gorilla Glass e pode elevar o preço dos celulares. O Safira Glass, entretanto, já vem sendo usado nos iPhones na lente da câmera e no botão Home com identificação biométrica.

Rumores indicavam que o display do novo iPhone seria curvo, mas quem viu os protótipos desmentiu a informação. A tela plana do dispositivo vai ter resolução de 441 ppi (mesma do Galaxy S4), bem acima dos 326 ppi do iPhone 5S. O objetivo de fazer celular com telas maiores, segundo um dos informantes, seria pelo fato de a empresa querer bater de frente com o mercado de foblets (dispositivos que servem  como telefone e também tablet). “Pessoas querem telas maiores agora “, disse. O iPhone 5S, maior telefone da Apple, tem 4 polegadas, uma a menos que a de seu principal concorrente, o Galaxy S4.

A princípio, a empresa alegou que teria mantido as telas pequenas a fim de fazer com que os aparelhos coubessem de maneira confortável na mão dos usuários. No entanto, a venda dos iPhones 5S e 5C ficaram abaixo do esperado. Segundo os dois informantes, o modelo colorido vai sair de linha e o iPhone 5C deve ganhar nova versão, produzido com material mais barato. Já em abril, a Apple deve chegar ao conceito final do iPhone 6. Depois disso, nenhuma alteração deverá ser feita no projeto do celular. 

Via South China Morning Post

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!