ISS contrata novo gerente de contas e anuncia expansão no Centro-Oeste

04/08/2016 08:30

Objetivo do novo posicionamento da multinacional é aproximar a empresa dos integradores, distribuidores e do público final.

executivosA ISS – Intelligent Security Systems, especialista em soluções de inteligência de vídeo – que compreende produtos de Vídeo VMS e vídeo analíticas, anuncia ao mercado a contratação de Alyson Rainer T. Barros, novo executivo de contas da empresa. Barros ficará responsável pelas operações da companhia no Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e em Tocantins.

“Meu objetivo na empresa é apresentar as soluções de ponta da ISS, para os integradores, distribuidores e para o cliente final, de forma a garantir atendimento personalizado e suporte adequado, às regiões sob minha responsabilidade, em todas as etapas do projeto”, pontua Alyson Barros.

O diretor da ISS Brasil, Alexandre Nastro, reforça o posicionamento da marca de se aproximar de todo o mercado. “Nosso objetivo ao trazer um executivo de contas para atender a essas regiões é nos aproximar ao máximo de nossos parceiros, fazendo com que as soluções da ISS se tornem as primeiras a serem pensadas quando um integrador tem em mãos um projeto para empresa ou cliente final”, explica Nastro.

Novas possibilidades

Prospectar novos clientes na esfera governamental também é um dos objetivos da contratação do novo Account Manager Alyson Barros. Segundo ele, esse foi o motivo principal para o Distrito Federal ter sido incluído no radar da ISS. “A apresentação das soluções aos órgãos públicos pode ser realizada em várias etapas, uma delas é a Prova de Conceito (POC), na qual é feita a instalação da solução pretendida pelo cliente final, com o apoio do distribuidor e do integrador, visando demonstrar o fiel atendimento às especificações do projeto”, conclui.

“Ao chegarmos a esses consumidores em potencial, reforçamos o compromisso da ISS Brasil de ser um referencial em monitoramento e segurança não só para os nossos parceiros técnicos, mas também para o público final, que é quem desfruta da proteção proporcionada pelos nossos produtos”, finaliza o diretor da ISS no país, Alexandre Nastro.

 

Fonte:ipnews