Ivan Marzariolli é o novo gerente de vendas da A10 Networks em Brasília

29/04/2014 08:42

Executivo irá atender de forma direta os clientes na capital federal.

A A10 Networks selecionou Ivan Marzariolli como gerente regional de vendas do recém-inaugurado escritório da empresa em Brasília. Em seu novo posto, o executivo irá atender de forma direta os clientes de Brasília, criando e fortalecendo alianças estratégicas com novos parceiros.

A10 Networks anuncia entrada na bolsa de valores

Segundo Marzariolli, o foco no mercado de Brasília (principalmente em empresas públicas) vai contribuir para a empresa crescer ainda mais neste segmento na América Latina e, especialmente, estreitar relações com clientes e desenvolver um canal sólido e comprometido. No Brasil, a companhia conta com clientes como a Caixa Econômica Federal. “Nosso desafio é estabelecer uma relação duradoura e de confiança, abrir novos nichos de mercado, aumentar o número de projetos e continuar a prestar serviços com forte valor agregado,” avalia Marzariolli.

Com mais de 10 anos de experiência na área de ADCs – Application Delivery Controllers, Ivan Marzariolli é analista de sistemas, formado pela Universidade Sumaré. Antes de assumir a gerência de vendas da nova filial, atuava, desde 2009, como engenheiro de vendas sênior na própria A10 Networks. Anteriormente, trabalhou na Citrix por quatro anos e antes na Network1.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!