KPMG e Microsoft anunciam nova colaboração estratégica

02/04/2015 10:01

Três novas áreas ganham destaque, inclusive dados e analytics.

 

 

As duas empresas ampliaram sua colaboração global, o que significa o fornecimento de novos pacotes de soluções inovadoras e serviços de dados e analítica (D&A), conformidade e transformação de nuvem e soluções empresariais. Para as duas empresas, o formato atende às expectativas de clientes que buscam pacotes complementares de soluções.

O histórico do relacionamento das duas empresas explica que a decisão faz sentido. A KPMG, por exemplo, já guiou mais de 100 clientes, usando Business Intelligence (BI) da Microsoft, analítica e produtos Microsoft Dynamics para transformar suas operações empresariais. No caso da nova colaboração, a base do trabalho envolve as plataformas Azure, Dynamics e de dados, da Microsoft, e vai permitir que as empresas-membro da Microsoft e da KPMG trabalhem juntas para desenvolver e implantar soluções e serviços.

"Estamos motivados para juntar a expertise industrial, rede global e a visão de transformação empresarial da KPMG com as tecnologias de nuvem para a empresa, dados, analítica e soluções empresariais da Microsoft”, disse Scott Guthrie, vice-presidente executivo de nuvem e a empresa da Microsoft. Já Mark Goodburn, chefe global de consultoria da KPMG, avalia que a experiência da empresa, combinada as plataformas da Microsoft, vai ajudar os clientes mútuos a competirem com vantagem em áreas como computação em nuvem e mobilidade.

 

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!