Kroll tem nova diretora geral no Brasil

26/09/2017 10:18

Fernanda Barroso irá substituir Glen Harloff, que atuará no desenvolvimento de negócios pelas Américas.

A Kroll, consultoria global em gestão de riscos e investigações corporativas, anuncia Fernanda Barroso como a nova diretora geral de sua operação brasileira. A executiva, que chegou à companhia em 2015 e desde então ocupava a posição de diretora de operações, passa a liderar o escritório nacional, em São Paulo, a partir de 1º de outubro. Ela irá substituir Glen Harloff, que atuará no desenvolvimento de negócios pelas Américas, com foco particular no suporte para conformidade com o Foreign Corruption Practices Act (FCPA), a lei federal norte-americana de combate à corrupção transnacional por entidades atuantes nos Estados Unidos.

“Fernanda conquistou a confiança de todos – seus pares, nossos clientes, grandes escritórios de advocacia e lideranças regionais –, além de possuir conhecimentos e experiências aprofundadas em todas as nossas principais ofertas, incluindo investigações financeiras, contabilidade forense, serviços anticorrupção, business intelligence, due diligence, apoio a litígios e gerenciamento de crises”, comenta David R. Fontaine, CEO da Corporate Risk Holdings, LLC, grupo do qual a Kroll faz parte.

Webinar gratuito discute investigações internas antifraude

Antes da Kroll, Fernanda Barroso colaborou em cargos estratégicos por mais de 10 anos em bancos comerciais, privados, empresas de private equity e departamentos governamentais.

 

Fonte:ipnews