Level 3 amplia portfólio de serviços para o mercado de TI e Telecom

16/05/2014 08:15

Empresa apresenta soluções de transmissão de dados, voz e data center

 

 

A Level 3 Communications apresentou em evento restrito apenas para a imprensa nesta terça-feira, 13, em São Paulo, algumas das novas soluções que integrarão a oferta de infraestrutura de TI e Telecom. A companhia ainda destacou os seus resultados e principais negócios do ano de 2013, assim como o seu portfólio de serviços no qual possui soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e soluções em nuvem.

Level 3 expande oferta de CDN globalmente

Entre as novidades, a empresa anunciou o novo Portal Dynamic Enterprise Computing 2.0, que abrange uma oferta elástica de serviços de processamento e armazenamento em nuvem; o Cloud Connect, responsável por conectar data centers à nuvem de grandes provedores de serviços de hospedagem; além de serviços de UC (Unified Communications), incluindo o Mail Cloud, oferta de e-mail em nuvem (IaaS), integrado a serviços de voz e conferência.

“Expandimos nossa capacidade de data center na América Latina como resposta a um incremento significativo da demanda de nossos clientes. A Level 3 também incluiu novos serviços de hosting e armazenamento e, com isso,  incrementou  capacidade de respaldo de informação para melhorar a capacidade dos clientes latinoamericanos de crescer na região e no mundo”, ressalta vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil, Marcos Malfatti.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!