Level 3 expande oferta de CDN globalmente

13/11/2013 06:22

Content Delivery Network movimentou 37% da receita no último trimestre.

A Level 3 anunciou um plano de expansão da oferta de CDN (Content Delivery Network) para as regiões EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e América Latina, de olho no aumento do consumo de conteúdo multimídia nessas regiões.

Com CDN, a companhia registrou aumento de 37% na receita do último trimestre encerrado em 30 de outubro de 2013, e Mark Taylor, vice-presidente de mídia e serviços IP da Level 3, considera o investimento estratégico.  “A nossa expansão, junto com a expansão da Level 3 na América Latina em 2012, demonstra compromisso com a oferta de recursos de rede e soluções para clientes em todo o mundo para apoiar o crescimento de suas empresas”.

Na América Latina, a expansão engloba as cidades de São Paulo, Brasil; Santiago, Chile; Bogotá, Colômbia; Quito, Equador; Cidade do México, México e Lima, Peru.

“O crescimento que estamos vendo em apenas um ano é impressionante”, afirmou Taylor. "Com a expansão nas regiões EMEA, Ásia e LATAM, estamos construindo uma rede para o futuro do consumo de internet e a adoção em massa de plataformas móveis”.

 

fonte ipnews