Level 3 incorpora aplicativos de colaboração ao ecossistema Cloud Connect

18/03/2015 08:53

Blue Jeans Network será a primeira parceira em colaboração de serviços na nuvem.

 

A Level 3 Communications anunciou no último dia 13, a incorporação de aplicativos de colaboração e comunicações unificadas (UC&C) ao seu ecossistema Cloud Connect. A empresa irá se conectar com diversos parceiros nessa área, começando com a Blue Jeans Network, provedora de serviços de videoconferência baseados na nuvem.

Centauro contrata serviços de conectividade para melhorar a comunicação entre unidades

Segundo Anthony Christie, diretor de marketing da Level 3, a solução de colaboração da Level 3 combina o alcance da internet pública com a segurança, controle e qualidade dos benefícios do serviço e uma rede privada. “Este é o próximo passo para fornecermos nossa visão simples a fim de oferecer comunicações centradas em aplicativos corporativos usando uma conexão de rede. Estamos ansiosos para adicionar mais parceiros de colaboração como a Blue Jeans Network ao nosso pacote de serviços Cloud Connect.”

Diversas empresas estão procurando maneiras mais simples e econômicas para implantar serviços de colaboração essenciais aos negócios. De acordo com a Frost & Sullivan, os serviços de videoconferência baseados na nuvem deverão aumentar para US$344,1 milhões até 2019 – de US$113,7 milhões em 2013 – devido à capacidade deles de oferecer custos mais baixos com as soluções locais e a facilidade de implantação e utilização.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!