LG lança TV de 28 polegadas voltada para fãs de esporte
A LG revelou nesta sexta-feira, 23, uma nova TV voltada para os fãs de esporte. No clima de Copa, a coreana trouxe ao Brasil a My TV 28LB600B, televisor de 28 polegadas, com funções especiais que prometem realçar a experiência esportiva.
Sua tela é de LED com resolução HD e o som é emitido por meio de dois alto-falantes de 10W em estéreo posicionados na frente do televisor. Ele chega ao mercado pelo valor de R$ 900.
A TV tem o “Modo Torcida”, que a empresa diz realçar as cores e a nitidez, em relação a vídeo, mas também otimiza o som da torcida. O recurso pode ser ativado com um botão dedicado no controle remoto.
O modelo possui suporte ao recurso Time Machine, que possibilita pausar, gravar e retroceder a programação. No entanto, para isso, a TV depende de um HD externo que não está incluso.
Fonte:Olhardigital