Logicalis nomeia Gary Bullard como novo CEO

18/11/2013 11:45

Executivo enxerga oportunidades em SDN, mobilidade e nuvem.

A Logicalis anunciou Gary Bullard como novo CEO. O executivo irá suceder Ian Cook, que se tornará presidente do conselho.

Atuação no Brasil dispara receita da PromonLogicalis na AL

A experiência de Gary no setor de TI e Telecom é ampla e soma mais de 25 anos. Ele foi CEO da Logica (agora CGI), no Reino Unido e presidente na Austrália, Oriente Médio e Ásia. Antes disso, atuou como diretor geral da unidade de negócios corporativos da BT e presidente da BT Global Services, e tem mais de 20 anos de experiência em cargos executivos na IBM.

Em nota, Ian Cook disse estar animado com a chegada de Gary ao time.  "Estamos muitos contentes que Gary esteja se juntando a nós. A Logicalis vem investindo ativamente na expansão de seu portfólio de serviços, e a experiência de Gary na liderança de empresas deste ramo será muito valiosa para essa estratégia", comentou Ian, e Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis para a América Latina, acrescentou que a Logicalis está passando por uma transformação em seu posicionamento estratégico e acrescentou: “a vasta experiência do Gary no setor de TI, especialmente em serviços, será de grande valia para este momento”.

E Gary disse estar animado com o novo desafio. "Estou animado em me juntar à Logicalis e ver uma base sólida para o crescimento, especificamente nas áreas de redes definidas por software (SDN), mobilidade corporativa e soluções em nuvem. A empresa está muito bem posicionada para explorar essas áreas em rápido crescimento, e eu sou grato pela oportunidade de liderá-la em uma nova era de sucesso", disse Gary.

 

 

fonte ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!