Luis Minoru Shibata é nomeado CIO da PromonLogicalis

14/02/2014 07:52

Executivo acumula a direção dos serviços de consultoria da empresa.

Luis Minoru Shibata foi nomeado a CIO da PromonLogicalis para o Brasil, e o desafio na função será aumentar a produtividade corporativa ao combinar infraestrutura, aplicativos, governança e segurança de TI

o executivo estava há cinco anos na companhia, onde exercia o cargo de diretor de consultoria. “Com o surgimento de novas tecnologias e novos modelos de negócio, é um momento ainda mais especial, pois possibilita realizarmos uma transformação digital na empresa”, comenta o executivo.

Respondendo ao CEO, Rodrigo Parreira, ele terá entre suas responsabilidades o investimento em TI, afim de priorizar as demandas das unidades internas. “Nesta nova função, terei a oportunidade de aplicar no dia a dia o que temos orientado aos clientes nos projetos de consultoria. O objetivo é nos tornarmos uma referência no uso da TI como diferencial competitivo”, explica o executivo.

Minoru tem mais de 15 anos de experiência em TIC, com passagem por empresas como Yankee Group e Ipsos Public Affairs. O executivo ingressou no grupo Promon entre 1995 e 2001 e atuou nas áreas de Telecomunicações e Marketing. Em 2009, quando retornou à empresa, assumiu a direção de consultoria.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!