Marcação sem noção causa demissão

19/02/2014 09:31

Qual foi a sua foto mais sem noção que um amigo seu já publicou – com marcações de nome – no Facebook?

Irresistível.

Seja qual for a foto, ela empalidece frente ao que um colega de um vigia da empresa Gadi Empresa de Vigilância publicou na rede social, causando a demissão do funcionário.

Ao que parece, alguns funcionários decidiram tirar fotos indecentes com uniforme da empresa durante o horário de trabalho ao redor de uma estátua feminina nua na Estação Ciência, um misto de parque e centro de eventos projetado pelo inevitável Oscar Niemeyer em João Pessoa, capital da Paraíba.

A nota do Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região não entra em detalhes sobre o conteúdo das fotos, explicando apenas que a defesa do funcionário de que ele foi fotografado e marcado na rede social sem consentimento não colou.

“Embora a empresa não tenha tido prejuízos concretos junto à Prefeitura Municipal de João Pessoa, o certo é que o reclamante teve uma conduta reprovável, já que as fotos são realmente de cunho pornográfico e sexual”, apontou a sentença.

Assim, fica a lição: não tirem fotos de conteúdo sexual explícito vestidos com roupas de trabalho em horário de expediente em local público ou, caso isso seja inevitável, não publiquem elas na internet.

 

Fonte:BagueteTI

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!