MercadoLivre abre espaço para oferta de produtos internacionais

20/02/2014 10:47

Consumidores podem encontrar produtos da Roberto Cavalli, Michael Kors, Lancaster, entre outros.

O MercadoLivre anunciou que produtos de lojas dos Estados Unidos como Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli, Empório Armani, Michael Kors, Lancaster, entre outros, podem ser encontradas pelo site.

Vendedores do MercadoLivre podem anunciar produtos via IOS e Android

Já estão disponíveis mais de 800 anúncios de marcas interacionais em português, com valor em reais, incluindo taxas de importação, impostos e frete, e prazo de entrega estimado para 20 dias.

“Nosso objetivo com esta estratégia é a expansão de nossas ofertas”, afirma Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre. “Nossa demanda é muito atraente para vendedores internacionais. Hoje, há cerca de 20 milhões de anúncios no site, oferecidos a mais de 95 milhões de usuários cadastrados”, afirma.

Os lojistas internacionais seguem as mesmas regras dos brasileiros, inclusive a de construir sua reputação a partir das vendas concluídas. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito ou boleto bancário via MercadoPago, e o usuário recebe o código de rastreamento para acompanhar o transporte dos produtos dos Estados Unidos até o seu endereço.

A experiência para o usuário é parecida com a de uma compra doméstica, mas a diferença é o prazo de entrega. “Estamos seguindo a tendência de consumo do brasileiro, que busca cada vez mais produtos no exterior, disponibilizando as ofertas a cliques de distância a um custo-benefício excelente”, finaliza o diretor.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!