Microsoft libera versão 'final' do Windows 10 para testadores
Como antecipado, esta build deve ser a escolhida pela empresa para ser a RTM (release to manufacture), o que significa que ela deve ser distribuída para as fabricantes de computadores começarem a instalá-la em seus produtos.
Isso não significa que não haverá mais atualizações até o dia 29 de julho, quando acontecerá o lançamento. Muito pelo contrário: apesar de supostamente ter liberado a versão RTM para os testadores, ela continuará sendo atualizada para os membros do programa Insider pelas próximas duas semanas, com updates programados para a data de lançamento.
A maior prova de que não se trata mais apenas de uma “versão de testes”, é que não há mais a marca d’água perto do relógio do Windows, no canto inferior direito da tela. Também é necessário aceitar um novo termo de uso na hora de instalar, que não fala mais em “versão pré-lançamento”.
Por fora, as novidades da build 10240 não são muitas. A empresa promete melhor desempenho do navegador Microsoft Edge, mas não chega a citar novos recursos do sistema, o que dá a entender que o foco da atualização é a remoção de bugs.
Fonte:Olhardigital