Moto 360, o relógio da Motorola, deve ter produção limitada

20/03/2014 08:23


A Motorola aproveitou o anúncio do Android Wear, feito pelo Google na terça-feira, 18 para revelar o Moto 360, seu primeiro relógio inteligente, que irá usar o sistema operacional. Agora, um dia depois, já surgem os primeiros rumores indicando que a empresa terá problemas para sua produção, causando um lançamento em quantidades limitadas.

Segundo o Android Headlines, um funcionário ligado ao projeto da Motorola, diz que o design arredondado do dispositivo o torna especialmente difícil de ser produzido, já que os componentes precisam ser adaptados para o formato.

Assim, para lidar com este problema, a empresa precisaria lançar o dispositivo com fornecimento limitado em todos os países, ou deverá limitar o número de localidades onde o aparelho será lançado.

Até o momento, todas as outras fabricantes que acabaram investindo na área de tecnologia de vestir, principalmente em relógios, apostaram em formatos quadrados ou retangulares, que são mais simples de ser executados.

A Motorola, junto com a LG, foi a primeira empresa a divulgar planos de utilizar o Android Wear em um relógio inteligente. O Google, no entanto, já confirmou que Asus, HTC e Samsung também têm planos de se juntar ao time.

Via CNET e Android Headlines


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!