NEC anuncia novo presidente para a unidade Brasil

08/09/2014 17:43

Em sua carreira, Daniel Mirabile acumula passagens pela Ericsson, New Generation Networks e Nokia (antiga Nokia Siemens Networks – NSN).

A NEC, provedora global de soluções de comunicação e tecnologia da informação, anuncia Daniel Mirabile como novo presidente da empresa no Brasil. O anúncio foi efetuado pelo CEO da NEC Latin America, Atsushi Kuroda, o qual acumulou o cargo de liderança regional e da subsidiária brasileira, de forma interina, nos últimos três meses.

Mirabile possui 15 anos de experiência no setor de telecomunicações, com passagens pela Ericsson, New Generation Networks e Nokia (antiga Nokia Siemens Networks – NSN). Entre outras posições de destaque, o executivo ocupou na NSN os cargos de diretor de supply chain e logística para América Latina, diretor de implementação de redes para América Latina, diretor geral de serviços no Brasil e vice-presidente da unidade de negócios de Serviços na América Latina. Desde janeiro de 2014, Mirabile era responsável pela área mundial de programas de reestruturação e transformação, reportando-se diretamente à matriz, e com a missão de melhorar as margens operacionais nas diversas regiões geográficas onde a Nokia atua.

Agora, como presidente da NEC no Brasil, Mirabile tem como principais objetivos fortalecer ainda mais as linhas de negócios e a oferta de produtos presentes no portfólio da empresa. “Estou entusiasmado e confiante com esse novo desafio pela oportunidade de fazer parte de uma organização centenária, reconhecida mundialmente por sua capacidade de inovação e qualidade. Meu objetivo é contribuir de forma concreta para que a NEC mantenha-se na vanguarda da tecnologia e seja a empresa expoente em todos os segmentos em que atua”, comenta Mirabile.

 

Fonte:Ipnews