NET ultrapassa marca de 6 milhões de assinantes de TV a cabo no Brasil

04/12/2013 08:42
Empresa tem crescimento absoluto de 549 mil assinaturas no ano e amplia presença em pontos distantes do país com sinal de alta definição
 

A NET divulgou nessa terça-feira (3) o seu balanço do mês de outubro, reportando 6,254 milhões de clientes de TV por assinatura. No final do terceiro trimestre, a empresa apresentou informa ter atingido crescimento absoluto de 549 mil assinaturas em relação ao início do ano.

"O crescimento da NET reflete a nova regulamentação do setor, que permitiu levar nossa oferta de TV a cabo em alta definição para capitais importantes do País, entre elas Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Belém, Rio Branco, São Luis e Teresina", aponta Marcio Carvalho, diretor de Marketing da operadora. 

A NET também está reforçando presença nas regiões metropolitanas de capitais onde já atuava, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte.

"Nossas soluções estão chegando em novas cidades e para mais brasileiros. Estamos investindo mais de 3,5 bilhões de reais este ano, principalmente em expansão de rede, inovação e qualidade", afirma Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da NET.

 

fonte idgnow

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!